BLOG

That Coffee Week

Como na maioria dos escritórios, a gente também tem o nosso cafezinho que passamos diariamente. O café sempre foi um elemento congregador e motivo de debate interno sobre a intensidade e o sabor. Desde o ano passado a tarefa de fazer o café tem cabido basicamente a nossos dois designers: A Priscila e o Uiliam. Ambos…

Read More →

De cara nova e alma renovada

Em 2016, ao completarmos 5 anos de empresa, decidimos que era hora de evoluirmos com a nossa comunicação visual e finalmente mexermos na nossa já consolidada marca. Foi um ano de muitas mudanças estratégicas e grandes conquistas que validaram a nossa trajetória. Neste ano fizemos nosso primeiros projetos internacionais de arquitetura, com projetos publicados em algumas mídias internacionais…

Read More →

Casa Perky na mídia internacional

2016 foi um grande ano para a That, especialmente se levarmos em conta a dimensão que tomou o projeto da Casa Perky tanto e alguns veículos de mídia nacionais, mas principalmente no exterior. Primeiramente em março deste ano nosso projeto saiu em um dos mais respeitados blogs de retail Design do mundo chamado Retail Design…

Read More →

Uma história sobre a Casa

É possível dizer que a Casa Perky hoje, um ano após sua inauguração, tornou-se o projeto mais conhecido da That Design. Não somente pelos impressionantes resultados de venda mas especialmente pela repercussão do projeto na mídia internacional em blogs, revistas e livros especializados em retail design de algumas partes do mundo. Entretanto o que muitos…

Read More →

It’s nice work again

Vídeo de 30″feito pela That Design Company e a Captação de Imagens (www.captacaodeimagens.com), sob o comando de Juliano Kracker  para o Prêmio Colunistas Brasil de Design 2013. A That esteve representada pelo seu sócio-diretor  Diego Marques da Rocha e recebeu o prêmio de Medalha de Ouro pelo seu trabalho para a Converse  loja Black Boots, em Belo Horizonte –…

Read More →

As mulheres que constroem

Desde sua fundação a That sempre acreditou na importância de focar seu trabalho na figura humana, e por isso a equipe sempre teve o desejo de se engajar em uma causa nobre e ajudar pessoas de uma forma que transcendesse o design. Foi então que fomos apresentados ao Mulher em Construção, uma iniciativa de muita luta e orgulho idealiazada pela…

Read More →

That Design Memories

Vídeo feito pela That Design Company e a Cascalho filmes e exibido no dia 15/10 na cerimônia do prêmio Colunistas de Design 2013 no Clube Leopoldina Juvenil. O material é uma homenagem da THAT a Diego Rocha ( diretor de arquitetura e design) e Davi dos Santos ( ex-diretor de design gráfico) pelo prêmio de Designers…

Read More →

It’s nice work if you can get it

O Vídeo da That apresentado na cerimônia do Prêmio Colunistas de Design 2013. A ideia foi mostrar nossa cara, identidade e alguns de nossos processos criativos. O material todo foi criado por nós em conjunto com os amigos da Cascalho Filmes sob o comando de Juliano Kracker. A cerimônia ocorreu no dia 15 de outubro…

Read More →

Não foi só mais um ano

2013 foi um ano decisivo para a That Design Company. Com algumas mudanças importantes em sua estrutura, a empresa focou ainda mais em gerar experiências de compras realmente diferenciadas para o público que consome os produtos de nossos clientes. E deu certo! A That, com apenas dois anos de existência, foi agraciada com um total…

Read More →

Back to Top