Não foi só mais um ano

2013 foi um ano decisivo para a That Design Company. Com algumas mudanças importantes em sua estrutura, a empresa focou ainda mais em gerar experiências de compras realmente diferenciadas para o público que consome os produtos de nossos clientes. E deu certo! A That, com apenas dois anos de existência, foi agraciada com um total de 7 conquistas no Prêmio Colunistas de Design 2013 e não poderíamos deixar de dividir isso com quem nos acompanha neste início de ano. O Prêmio Colunistas é um evento bem conceituado no país todo e trata-se da eleição das melhores peças de design pelos colunistas de revistas e jornais. Achamos que a valorização da qualidade não só visual, mas conceitual, construtiva e expositiva de projetos de Ambientes Comerciais, Vitrines  e Materiais de Design de Exposição (displays, corners e floorstand) é o que faz deste um feito importante, visto que o Design de Ponto de Venda ainda é uma área que não recebeu toda a valorização que deveria no Brasil. Os prêmios que a That conquistou foram os seguintes:

1 – EMPRESA DE DESIGN DO ANO – That Design Company

2- PROFISSIONAL DE DESIGN DO ANO – Diego Marques da Rocha

3- GRANDE PRÊMIO DE DESIGN DO ANO – Converse Oscar Niemeyer

4 – OURO EM CASE DE DESIGN – Projeto Melissa Dance Hits

5 – MEDALHA DE OURO  – Converse PDV Sustentável

6- MEDALHA DE OURO  – Espaço Converse Loja Black Boots (MG)

7 – MEDALHA DE PRATA  – Espaço Converse Loja Dona Coisa (RJ)

Todos os prêmios foram entregues na noite do dia 15 de outubro de 2013 em cerimônia realizada no Clube Leopoldina Juvenil em Porto Alegre, e contou com a presença de diversas empresas de arquitetura e design, bem como as grandes agências de publicidade do sul do país.

Posted on 06/01/2014 in Design, Design de Mobiliário, Não categorizado, PDV, Prêmio Colunistas, Retail Design, Visual Merchandising

Share the Story

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top