Casa Perky na mídia internacional

2016 foi um grande ano para a That, especialmente se levarmos em conta a dimensão que tomou o projeto da Casa Perky tanto e alguns veículos de mídia nacionais, mas principalmente no exterior.

Primeiramente em março deste ano nosso projeto saiu em um dos mais respeitados blogs de retail Design do mundo chamado Retail Design Blog, fato este que abriu diversas portas para a That no mercado externo.

 

A Casa também foi veiculada na edição de maio da revista italiana PLATFORM_OPTIC , especializada em Retail com uma reportagem bilíngue de 4 páginas contando toda a conceituação do projeto. O convite foi feito pela professora Giulia Gerosa da Univesidade Politécnica de Milão, que tomou conhecimento do projeto através da web.

Em Agosto nosso estimado projeto foi selecionado pela curadoria de arquitetura do maior site de portfolios internacionais do mundo chamado BEHANCE . O mesmo é tão importante no cenário criativo que foi comprado pela ADOBE (empresa dona do Photoshop e Illustrator) e escolhe por conta própria, sem inscrição de nenhum tipo, os melhores projetos de diferentes áreas de todo o mundo para estarem em sua seleção especial.

No mês de novembro Este mesmo projeto saiu na edição de outra revista italiana chamada AN SHOPFITTING também especializada em projetos de moda e varejo.

Para finalizar a Casa Perky e a That estão honradas em fazer parte do livro Britânico “Wisdom Design in Small Spaces” (Design Inteligente em Pequenos Espaços”- tradução livre) da editora Design Media UK, ainda em faze de revisão da diagramação. Esperamos ansiosos por mais esta conquista e em breve um novo projeto para a Casa Perky será construído no piso superior do belo prédio da loja.

Posted on 30/12/2016 in Mídia, Mídia Internacional, Premiações

Share the Story

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top